segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Inauguração do blog!

Olá!
Posto aqui pela primeira vez!
Nunca imaginei criar um blog, mas aqui estou!
Confesso que crio este blog seguindo o exemplo de vários outros blogs dedicados à literatura e discutir aqui os livros que li e mostrar aos meus futuros leitores o que pude observar dos livros! Não saberei fazer tal coisa sem colocar alguns SPOILERS (deixo já avisado). Além de que, através deste blog, espero poder realizar um pequeno desejo de poder ler, como alguns blogueiros fazem, antecipadamente best-sellers lançados aqui no Brasil.
Mas não só falarei de livros aqui, mas talvez de mim (só um pouquinho...) e de filmes...
Apesar de gostar de música, não possuo conhecimento suficiente para falar disso no blog...

Como no momento dependo apenas de mim mesma e não possuo parcerias, procurarei fazer posts sobre livros apenas baseado no que tenho lido no momento, fora que não sei se poderei fazer promos como outros blogs, mas procurarei fazer sorteios à minhas custas até que consiga apoio de alguém!

Por hora é só! Obrigada a quem ler e espero não decepcionar!

Meu próximo post será sobre a série Wake! Espero que gostem deste futuro post!

Um comentário:

  1. Larissa, boa sorte!
    Se precisar de algo, é só dizer! Beijos ;**

    ResponderExcluir

Deixem que a sua imaginação voe!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...