sexta-feira, 25 de março de 2011

Editora Infinitum - Antologia Psyvamp

Se você é um autor e possui contos sobre Vampiros, se ligue na Editora Infinitum! A editora publicará uma antologia e você poderá se juntar a eles nesta publicação, enviando uma história sobre vampiros.
 Mas PRESTE MUITA ATENÇÃO!
Não estamos falando de um vampiro qualquer, de vampiros típicos, que costumamos ver em muitas histórias deste gênero e que se alimentam de sangue. Estamos falando de um tipo de vampiro tão fascinantes e sedutores quanto os vampiros convencionais ― só que mais reais, o que os torna ainda mais interessantes. São os Psyvamps. Não sugam sangue, não vão fazer transformações em ninguém, vão absorver a sua energia e você se sentirá fraco e até pensará que isso pode ser devido a algo que tenha feito você se desgastar.  Isso significa que você foi pego!!!
Mas o que seriam eles? Seriam eles bons, malignos ou apenas uma força da natureza? Você se tornaria um deles se pudesse? Ou os combateria, buscando formas de se proteger? Quais as intenções das Ordens Iniciáticas vampíricas?
A Editora Infinitum convida a todos a participar!  As melhores histórias serão reunidas em uma antologia que será publicada no formato e-book. Esta será a primeira obra que comercializaremos no inovador sistema de doação.

E estará nesta Antologia como autor convidado: Adriano Siqueira.

Sinopse:
Você está na escola, no metrô, no shopping center, na fila do supermercado… e, de repente, suas forças vão embora. Você se sente fraco, sua energia escoando rapidamente, e pensa que não se alimentou direito. Você foi pego.
Eles estão em toda parte à procura de alimento. Escolhem suas vítimas e saciam sua fome silenciosamente, sem ser notados. São predadores. Vampiros. Mas não espere por grandes presas, transformações físicas e mordidas no pescoço. Esse tipo de vampiro não se alimenta de sangue.
Seriam eles bons, malignos ou apenas uma força da natureza? Você se tornaria um deles se pudesse? Ou os combateria, buscando formas de se proteger? Quais as intenções das Ordens Iniciáticas vampíricas?
Você tem coragem de se aventurar por esse mundo muito mais sombrio do que a noite?

(Texto em Itálico retirado da notícia no site da Editora Infinitum)

Maiores informações visitem: Editora Infinitum - Antologia Psyvamp

Visite o site e conheça a Editora Infinitum !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem que a sua imaginação voe!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...