sexta-feira, 8 de abril de 2011

Oscar Pill - Eli Anderson

Autor:Era uma vez um jovem estudante de medicina. Ele optara por estagiar num instituto que cuida de crianças com câncer. Mais tarde, pediria a algumas dessas crianças que “dese­nhassem sua doença” para ajudá-lo a trabalhar numa tese. Era uma vez um jovem estudante de medicina que sonhava fazer com que as crian­ças entendessem o corpo humano e suas doenças. O escritor em que se transformou soube unir a força re­volucionária que ganhou no institu­to e toda a sua experiência para rea­lizar o sonho daquele jovem médico que ele um dia foi... Assim nasceu Oscar Pill.


Sinopse: Conheça Oscar Pill, o menino que descobriu ter um dom - o de entrar no corpo de qualquer ser vivo. Se transformando assim na última esperança para uma ameaça que pode acabar com o mundo que conhecemos. Mas Oscar não é obrigado a enfrentar esse desafio sozinho, um grupo de ilustres senhores com as mesmas habilidades decide sair das sombras, e o revela que são um grupo conhecido como Médicus. Assim começa o treinamento de Oscar para que ele possa dominar seu poder e se transformar em um dos maiores Médicus de todos os tempos.
Um dos maiores sucessos da atualidade na europa, Oscar Pill e a revelação dos Médicus, acaba de ser adaptado para Mangá, e já teve seus direitos comprados pela Warner Bros. a mesma da série de filmes blockbusters Harry Potter.

Fonte: Editora Agir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem que a sua imaginação voe!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...