quarta-feira, 23 de março de 2011

Confirmada publicação do quarto livro da série O Ciclo da Herança

Confirmado publicação do quarto livro da série O Ciclo da Herança, escrita por Christopher Paolini. O novo livro se chamará Inheritance (Herança) e será o último livro da série.
O livro será lançado em Novembro/2011, sem previsão de lançamento no Brasil.

Sinopse:
"Não muito tempo atrás, Eragon - Matador de Espectros, Cavaleiro de Dragão - não era nada além de um pobre fazendeiro, e seu dragão, Saphira, apenas uma pedra azul na floresta. Agora todo o destino de uma nação está sobre seus ombros.
Longos meses de treinamento e batalhas trouxeram vitórias e esperança, mas eles também trouxeram dolorosas perdas. E ainda, a verdadeira batalha pela frente: eles precisam enfrentar Galbatorix. Quando o fizerem, eles devem ser fortas para derrotá-lo. E se eles não puderem, ninguém poderá fazê-lo. Não haverá segunda chance.
O cavaleiro e seu dragão foi mais longe do que todos ousaram esperavam. Mas eles derrotaram o malvado rei e restaurar a paz em Alagaësia? E se for, a que custo?
Está é a aguardada conclusão da série que é best-seller mundial: O Ciclo da Herança."

2 comentários:

  1. Larissa, acho que esse é um dos livros mais aguardados pelos fãs de literatura fantástica!!Vamos torcer pra siar logo!!

    ResponderExcluir
  2. Tô só na felicidade depois dessa super novidade!!!! \o/

    Bjao
    Iza
    Três estrelinhas

    ResponderExcluir

Deixem que a sua imaginação voe!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...